sábado, 4 de outubro de 2014

# TAG # Variados

Desafios [filmes]

Vamos brincar!

Nas ultimas 2~3 semanas, tem rolado no facebook diversos desafios 'relâmpagos'. "Os 10 mais...", "Os 15 mais..." que consiste em listar os 5, 10 ou 15 títulos de alguma coisa que você gosta/lembra e passar o desafio para outras pessoas. Tipo corrente.


E eu odeio correntes.
Mas confesso que gostei desses desafios e trouxe um deles para cá. hoho.

Dessa vez fui desafiada pela Dani e o desafio é pensar os 15 filmes que você já viu e que sempre vão estar na sua memória. Eu me pergunto se tenho mesmo 15 filmes marcantes...


#PARTIULISTINHA



  1. Antes de partir; (The Bucket List) -Chorei horrores! 
  2. A vida Secreta de Walter Mitty; (The secret Life of Walter Mitty) -Chorei cachoeiras! 
  3. Sempre ao seu Lado (Hachiko) -Continuo chorando sempre que assisto! 


Fiz questão de que os três primeiros filmes ficassem no topo porque você não têm noção do quanto eu chorei nesses filmes! Principalmente em Walter Mitty e Antes de partir.
Mesmo depois de sair da sala de cinema eu continuava chorando! 


  1. Dança comigo? (Shall we dance) 
  2. Uma linda mulher (Pretty Woman)
    É, tenho uma 'coisa' com Richard Gere. Mas quem não tem?
  3. Dirty Dancing (Ritmo Quente E Noite em Havanna) -Mesmo que Patrick não seja o protagonista de Noites em Havanna, adoro! 
  4. Ela Dança, eu danço (Step Up)
    mesmo que eu não tenha visto todos os 5, todos dos que vi me encantaram, então tenho certeza de que se eu ver os que não vi, vou gostar e aqueles que eu já vi, vou voltar a me apaixonar!
       
  1. Encontro com o Acaso (Undiscovered) -É super mamão com açúcar. O galã é um gatinho e a Ashlee Simpson tem uma voz muito fofinha ♥ (ela não é bem a protagonista aqui) 
  2. Esqueceram de Mim (nem precisa do título original! HAHA!) - Não que esse seja o melhor filme do mundo, mas se você, que assim como eu, já tem seus 29 anos (há algumas primaveras) vamos concordar que não existia natal sem esse filme. rs. E claro que você na época achou muito legalzinho aquele moleque tentado arranjando 300 formas de proteger a casa e a ele mesmo. 

  3. O Sexto Sentido (The Sixth Sense) -Eu não curto o estilo, mas adorei esse filme. 
  4. Presságio (Knowing) - O que foi esse filme?! E o que foi aquele final? ¬¬ 
  5. Premonição (Final Destination) -Se o sexto sentido foi o primeiro filme do gênero que assisti, Premonição foi o segundo. Fiquei com os nervos como?! E só pra constar: só assisti ao primeiro filme. 
  6. O Homem da Máscara de Ferro (The Man in the Iron Mask) -Porque eu tenho minha fase Leonardo DiCaprio
  7. Don Juan De Marco -Esse é top! HAHAHA! Johnny Depp é outra coisa ne? E esse foi o primeiro filme que assisti com ele (e que me marcou) 
  8. Edward Mãos de tesoura (outro que dispensa título original)


QUINZE! \O/


Mas confesso que foi mega difícil. u.u


Gostaria de agradecer ao Facebook, que me lembrou dos filmes que curti e os que já assisti. E também ao IMDb porque eu não lembrava boa parte dos nomes dos filmes que listei.HAHA!

K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@soratemplates