sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

# Desafios # lettering

Lettering todo dia de Novembro [Final]

Novembro acabou, dezembro tá quase acabando também (exagerada) e quem me acompanha nas redes sociais viu no dia-a-dia como ficaram as lettering que aprontei para responder ao desafio...


Adorei participar e ver tantas artes lindas e de pessoas talentosas e criativas! Observei, aprendi, fiz notas "pra posteridade" e fiquei desejando novas brush pens...

Papai Noel, se estiver lendo este post, pufavôzin', nunca te pedi nada.... uma Sakura KOI (aceito genéricas também XD)

Vou deixar no final do post as minhas artes porque SIIIM! Eu consegui finalizar um desafio de 30 dias sem vacilar (muito)!! Pra não dizer que fiz religiosamente houveram situações em que foi impossível parar pra fazer a lettering do dia. Então compensei depois fazendo as atrasadas. Mas o importante é que eu FECHEI!!

Acho que minhas letterings começaram muito boas e então dei uma caída no meio do caminho, mas recuperei no final. rs. Enfim, segue as imagens pra comparar na posteridade. rs.
*Algumas achei legal manter o comentário que fiz no Instagram.

Dia 1
Dia 2
Dia 3
Dia 1
Dia 2
Dia 3
Dia 4
Dia 5
Dia 6
Dia 04
Dia 05
Dia 06
Dia 7
Dia 8
Dia 9
Dia 07
Dia 08
Dia 09
Dia 10
Primeira tentativa de flourish. XD
Dia 11
Dia 12
Dia 10
Dia 11
Dia 12
Dia 13
Estaria muito bom... Se não fosse aquele pequeno enorme erro de português. XDDDDDDD #letteringtododia
Dia 14
Dia 15
Hunmmmm não pode passar borracha na brush pen metálica e nem na caneta metálica. Aprendi essa hoje. A brush pen perde um pouco do metalizado. A caneta borra um pouco pq não seca rápido... O fundo colorido foi pra tentar disfarçar
Dia 13
Dia 14
Dia 15
Dia 16
Dia 17
Dia 18
Dia 16
Dia 17
Dia 18
Dia 19
Dia 20
Dia 21
Dia 19
Dia 20
Dia 21
Dia 22
Dia 23
Dia 24
Dia 22
Dia 23
Dia 24
Dia 25
Dia 26
Dia 27
Dia 25
Dia 26
Dia 27
Dia 28
Dica de mim pra mim na posteridade: respeite o sentido de leitura. Mesmo quando for assinar ou tagear as letras viadas. #letteringtododia
Dia 29
... tentativa de doodle. Mais uma dica pra posteridade: larga a régua qdo fizer doodles. E outra: pra que foi mesmo que vc fez essas linhas guias?? XDDDDDDD #letteringtododia #retafinal
Dia 30
E para a última lettering do mês, separei o que eu mais queria experimentar: a bola * tan-dan-daaaaaan *
Com certeza tiveram outras frases que ficariam melhor nesse formato, mas ou eu não tinha tempo, ou não sabia como executar. Pinterest tá aí pra isso né? Então dessa vez arrisquei a parada toda.
Dia 28
Dia 29
Dia 30

E QUE VENHA O PRÓXIMO DESAFIO!!!


Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@soratemplates