sexta-feira, 11 de novembro de 2016

# outros # retrospectiva

Resumo de Outubro

Quase meio de novembro e vim falar de outubro??
É porque eu tava tão empolgada com o desafio de lettering que troquei a ordem das coisas. XDDD



Vou confessar uma coisa pra vocês...
em setembro deixei o blog todo programado para que em outubro eu pudesse me dedicar à outras coisas. O que estava acontecendo: Eu não demoro só para ler, também demoro para escrever, pra achar as soluções que preciso e cada post do blog estava me levando a semana inteira pra ser feito. Comentei que estou trabalhando no próximo livro do meu tio num post passado, certo? Então, eu não estava me dedicando muito bem por conta do tempo que levava em cada post. O que fiz foi programar em setembro, todos os posts de outubro pra me dedicar ao livro do tio e à história que estou escrevendo.

Apesar de ter empacado na capa do livro, agora no final de outubro consegui desencantar e avancei mais um pouquinho. Mas só um pouquinho mesmo e agora em novembro estou na deadline. Mas bem dead mesmo.

Rascunhos... muitos rascunhos

Já a minha história... * conferindo o habit tracker* bem... não vou dizer que não peguei nela, mas ter escrito 2 dias entre 31 é quase a mesma coisa que nada. =_=

Outubro também foi mês de eleições e no RJ teve segundo turno. E o mais votado foi o Crivella, líder religioso e agora prefeito da cidade... Espero estar errada, mas inicialmente isso não me parece uma boa ideia...

Mas vamos falar de Halloween!
Diferente dos outros anos me empolguei de verdade com essa data! Não rolou fantasia, mas tudo ao redor gritava Halloween: Pokémon GO, no mundo dos planners... tanto que o planejamento da semana antes do Halloween, foi decorada com o tema.


Ah! Também tirei um dia pra assistir o Inferno de Dan Brown. O que achei... posso fazer um post sobre isso? rs.
Resumindo, gostei.

O que mais eu fiz em outubro... Ah! Sim, o tempo quente começou a dar as caras no RJ e assim descobri que meu ar condicionado velho-de-guerra (serio, ele deve ter uns 20 anos) foi pro espaço.
Aí fui comprar um, mas nas lojas só tem de 110V (padrão RJ, né?) e queríamos colocar aqui um de 220V (melhor desempenho ― meu quarto pega todo o sol da tarde ― preciso de desempenho) então, depois de descobrir na marra que as lojas só tinham 110V, comprei um pela internet. Estou aguardando chegar e instalar.

Em outubro também comecei, sem querer, a acompanhar dois animes. Eu estava bem afastada deles, mas um deles é sobre um grupo de idols (boy band) e é tão sem noção e aleatório que cativou. O outro eu já tinha visto a abertura (no período das Olimpíadas) e fiquei encantada. É sobre patinação do gelo. Quintas e sextas são sagradas para meus animes. rs.


E também voltei a assistir How to get away with murder - temporada 2 na Netflix. Gente... Mais morna que a primeira, mas igualmente tensa.


Ah sim, e descobri que encontrei todos os quilos que eu tinha perdido no início do ano e, por isso, voltei à dieta... Mais ou menos dieta porque me permito um monte de coisas, como a cerveja que não pode faltar principalmente nos finais de semana. u.u

E por falar em dieta e coisas saudáveis, voltei a fazer o cronograma capilar. Eu tenho um problema, que era bem visível, de queda de cabelo. Alopécia (acho que é isso. Bem no alto e meio do cucuruto). ERA pois descobri que além dos remédios (loção e comprimido), o cronograma capilar ajudou quilos! Quilos de cabelo voltaram para esse mafuá meio castanho e meio vermelho. rs.
Outra coisa que ajudou bastante foi eu ter aderido ao no/low poo. Nesse eu estou desde junho ou julho, não lembro, e é outra coisa.

E depois de muito tempo voltei a comprar algo gringo. Cerca de 2 anos atrás eu não perdia um lançamento do GazettE e tentava importar os cds e dvds (limited edition) da banda. Também era super tranquila de comprar no Aliexpress, mas com o dólar nas alturas e as bandas vindo fazer show em SP, parei gradualmente de fazer essas compras ou acessar esses sites... Até outubro desse ano. rs
O dólar voltou a cair, as coisinhas que encontrei no Ali eram fofas e baratas então... Porque não comprar?

Comprei. E tô feliz.

Um gabarito pra ajudar os registros nos planners e canetas fofas.

Acho que isso foi tudo que aconteceu em outubro. Novembro está aí. Infelizmente não cheguei a fazer combo de posts, então pode acontecer de eu falhar em alguma semana aí por conta do projeto do livro.

Deadline é deadline.

Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt