sexta-feira, 4 de novembro de 2016

# Desafios # Imagens e Fotos

Lettering todo dia de Novembro

Novembro... Alguém já notou que faltam só 2 meses pro ano acabar?! E antes que ele acabe eu preciso me meter em mais um desafio. Daqueles que em algum momento vou acabar não conseguindo fazer. rs.


Mas dessa vez espero conseguir '-'

Fernanda Sant'Ana e a Vanessa Barcelos lançaram no grupo VEP- VICIADOS EM PLANNERS um desafio diário para o mês de novembro: Lettering todos dia.



Apesar do nome, não é só lettering que está liberado nesse desafio; caligrafia e até recortes estão valendo. Pode usar canetinha, brush pens, lápis, aquarela, bic... inserir desenhos ou doodles também está permitido. Fazer os desenhos no caderno, na folha avulsa, no planner... Só não pode na parede (a menos que seja daquelas com tinta de quadro negro, sabe? Aí ficaria maneríssimo)

O objetivo é se divertir e colocar o lado criativo pra trabalhar!

Como eu adoro esses desafios, resolvi entrar nessa e até montei um caderninho só para esse desafio.


No miolo usei 15 folhas 90g tamanho A4 e dobrei para ficar com um caderno tam.A5 totalizando 30 folhas (30 dias de novembro). E na capa usei uma folha 110g da coleção eco cores da novaprint. As páginas são costuradas e a montagem foi feita com lombada, guarda e tudo mais. A guarda foi feita com uma folha beeeem fininha de papel reciclado e o miolo costurado foi colado na lombada.




Uma curiosidade nas folhas internas é que imprimi linhas guias no meio da página para auxiliar na criação dos desenhos (imagem maior). Isso deveria ser feito à mão para apagar depois de pronto, mas é um desafio diário então, se eu precisar dessas guias, que estejam facilitadas.

E como esse post está subindo dia 4/11, já tenho umas frases para mostrar:


Uma foto publicada por ~JokerAngel ♠ (@kikahoneycutt) em

Uma foto publicada por ~JokerAngel ♠ (@kikahoneycutt) em


Para acompanhar mais artes desses desafios junte-se ao grupo VEP no Facebook, ou dá uma olhadinha na Hashtag #letteringtododia no Instagram e no Facebook!

Em dezembro eu volto com pra contar como foi esse desafio. Se flopei ou se consegui! \o/

...Acho que estou esquecendo alguma coisa...

Ah claro! As frases!
Ao longo de novembro, são essas as frases que temos que brincar:



Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt