sexta-feira, 30 de setembro de 2016

# eventos # outros

E lá se foi Setembro...

Vamos aproveitar final de mês e vamos jogar conversa fora? 'Bora fofocar um pouco do que setembro aconteceu, o que setembro deixou pra outubro continuar...





Começando pelo finalzinho desse mês, setembro trouxe a 6ª Edição da Gastro Beer Rio na Quinta da Boa Vista e eu consegui ir no primeiro dia (no segundo choveu e eu perdi a coragem de ir na chuva |||❛︵❛. ). O evento aconteceu dias 24 e 25/09 e foi muito bom porque além de ter bebida e comida boa estive em ótimas companhias ^-^
Vou deixar pra depois um post um pouco mais descritivo sobre como foi minha Gastro Beer.

Dai até mesmo antes desse mês eu já estava mergulhando nesse mundo de planner, né? Mas em setembro começou a bater a vontadinha de TER um planner argolado, de experimentar diferentes formatos de planner, de usar um "Dori" (planner composto por elástico na lombada que segura os caderninhos removíveis) com caderninhos no tamanho personal, planners de marcas, planners gringos... Gringos do Aliexpress... rs.
Muitas vontades e poucos dinheiros. Então o que aconteceu foi que fiz um "apêndice" para o meu planner. Esse "Apêndice" é só um caderninho no tamanho personal com calendário mensal e planner semanal na horizontal. Eu o chamei carinhosamente de #TheOtherSide porque o objetivo dele é me organizar naquelas 4h depois do trabalho, antes de dormir e nos finais de semana. Meu planner atual é voltado apenas para as tarefas do trabalho e nas ultimas semanas (que tive que estudar pra prova) senti uma grande necessidade de organizar meu horário entre as 18h ~ 22h com tarefas do blog, projetos pessoais e horário de estudo.

O bagunçadinho foi um teste com as últimas 2 semanas e meia de setembro. O caderninho #theOtherSide será usado em Outubro e novembro. Dezembro já é outra história...

E por falar em estudos, já no meio de agosto fui atrás de um curso de idiomas e iniciei as aulas de inglês. Semana passada foi minha primeira prova oral depois de tempos... A última prova oral que tive foi minha ultima aula de japonês... Tem o que, dois? Três anos? '-' Sei que passou rápido.
A turma é tranquila, tem um pessoal bom pra caramba, mas tenho notado que eu perdi a prática de como interagir com o povo... Tá, eu nunca fui muito boa nisso, mas sei lá. Ultimamente tem sido mais difícil isso.
Ah! e fui muito mal na prova. E sabe o que é pior? Notar que consigo desenvolver toooodos os diálogos da prova depois que saí dela. =_=



Esses dias voltei a ouvir as músicas de álbuns passados da minha banda japonesa favorita ♥ (vulgo, the GazettE).
Tive problemas com meu cartão de memória do celular e ao formatar perdi tudo que tinha de músicas. Daí os últimos 2 meses vinha ouvindo só músicas que baixei gratuitamente no Google Play, o que foi muito legal porque esbarrei com músicas como:

Esmeraldas - Tiê

Escucha! - Lucy Rider

Mas aquela sensação de voltar a ouvir Gazetto...
Eu sei... CODA é praticamente só cordas e bateria, mas eu me sinto tão bem com ela...


O mesmo sentimento não consigo atribuir à 18 Luas... Voltei a leitura da Saga Beautiful Creatures e sempre bato cabeça com a lerdeza do Ethan. =_=

Ao mesmo tempo, setembro deixou para outubro duas tarefas importantes: entrar na fase final para o lançamento do novo livro escrito pelo meu tio. Todas as estrelas do céu traz o diário de uma menina que já contou todas as estrelas do céu, foi sequestrada por uma estrela e mais algumas historinhas do dia a dia dela. u.u

A outra tarefa é continuar a escrever Confissões de um Vocal. Essa é uma história original que faz parte de um projeto em conjunto, o projeto P'Saiko, e nela escrevo sobre o Hayato, um jovem japonês que se muda (praticamento fugido/expulso de casa) para a cidade "dos sonhos", Tokyo, onde deseja seguir adiante com a carreira de músico.
Eu já tinha uns bons capítulos dela escritos, porém com o hiatus e a recente leitura que fiz, achei melhor reescrevê-la.

E entre um projeto e outro ou entre a ida de casa até o curso ou o mercadinho, aproveito para caçar uns Pokémons. rs. Não resisti ao jogo, mas isso é papo pra outro post...

Como foi o setembro de vocês?
O que ele deixou pra Outubro desenvolver?

Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt