sexta-feira, 4 de março de 2016

# Favoritos # outros

Favoritos de Fevereiro

Acho legal compartilhar as coisas que a gente acha ou experimenta de novo no final do mês.
Vamos ver como isso fica aqui no blog? Não tenho muitas coisas novas, mas o que eu for encontrando, trago pra cá no final do mês.





Séries

Esse ano comecei de bem com as séries então de favoritos em fevereiro, fico com Merlin.
Esse seriado é legal porque é a história de antes do Arthur ser rei. E o Merlin é só um jovem, como o Arthur, e eles se tornam amigos. Mas daquele tipo que um tira sarro do outro (adoro essas partes).
Aqui o foco é Merlin (não, serio?) e ele tem a missão de garantir que Arthur permaneça vivo para ser coroado e para que tudo mais da história do Rei Arthur seja realizado. E olha, essa missão é difícil... Porque Merlin não pode usar sua magia publicamente.
Outra coisa que eu achei legal nessa série é Lady Morgana (ue ainda quero saber quando ela vai pro outro lado da força) e Guinevere que serve a Lady Morgana... :3
Se você ainda não assistiu e curte o gênero fantasia, dê uma chance pra esse seriado.


Música

Album: Dogma do the GazettE.
Se eu tiver que escolher uma faixa, talvez seja Deracine. ... ou Incubus... ... Ou Ominous... ... ...
Não dá pra escolher uma música daqui!
Todo esse álbum está lindo, porrada, contagiante. É o tipo de música que não dá pra ficar inerte. Eu fico dublando na fila do mercado com fones de ouvido. XD





Lanchinho

Iogurte Grego de morango e baunilha. Quando experimentei lembrei do muse de morango e também me lembrou infância. Isso porque era lá que eu mais tinha a oportunidade de comer muse de morango. Ninguém mais lembra de fazer muse de morango. '3'
#sddsmusedemorango






Contraindicado para menores de idade:

Bebida

Cerveja Adriártica. Tem o mesmo teor alcoólico que a Antártica, mas é muito saborosa. Não sei dizer como, mas definitivamente, mais saborosa que as cervas comuns.



Por enquanto esses são os melhores que esbarrei em fevereiro.
E vocês? O que conquistou vocês no mês passado?

Bjins, K.

2 comentários:

  1. Tenho sérios problemas para "aceitar" qualquer coisa relacionado ao universo arthuriano depois de ter lido As Brumas de Avalon XD lá a Guinevere era só uma bitch armagurada e sem escrúpulos (dá pra notar que eu sempre odiei ela? Pois é), a Morgana era uma coitada e o Arthur um bosta. E Merlin era um velhinho, mesmo XD Hahahahahaha Mas continue com a série, porque Merlin é realmente bom e rola um bromance nervoso entre Arthur e Merlin XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nossa! Muito bromance!! XDDDD Adoro a implicância desses dois. E como ele são muito amigos XD
      Não conheço o livro Brumas de Avalon (digo, conheço o título, mas não a história XD), mas sempre tive a imagem do Merlin sendo um velhinho que manja dos paranauê mágicos e que as vezes errava algum feitiço ou coisa assim. XD Já as moças, eu sempre via a Guinevere como a moça boa (mas nunca imaginei como criada) e a Morgana como uma bruxa mázinha =p
      Valeu pelo comentário Nii.

      Excluir

@kikahoneycutt