sexta-feira, 9 de outubro de 2015

# DIY

Retrospectiva D.I.Y.

De acordo com meu programa de posts, hoje eu falaria sobre o show do Vamps. Só que...



Então decidi fazer um post aleatório e te convidar a conhecê-los (se ainda não conhece), olha que legal. ^_^ #sqnemtanto ^_^"

Nem parece, mas por esses dias o blog fez um ano desde que resolvi ressuscitar ele.
Dae pensei em relembrar alguns posts passados... Na verdade os primeiros e mais antigos porque também fiquei uns bons 2 meses com esse parado.

E esses posts eram basicamente D.I.Y...

Receitas


Alguém lembra que fiz um post testando a receita de Tapioca fit que peguei no blog Morando Sozinha? Então, outro dia estava eu procurando menor preço para os itens de limpeza de pele caseira, e encontrei a tal goma de tapioca. Me pareceu bem igual a farinha de tapioca. Não sabia que tinha diferença... Mas com a farinha/farelo/massinha/sei lá que tem na feira me serviu muito bem.
Minha tentativa aqui || Receita original aqui

Decoração


Ah! E o D.I.Y. que fiz Buttle Nebula? Coisinha mais fofa que já vi e queria tanto fazer... E fiz, mas poucos meses depois minha galáxia tinha apenas uma única cor (vinho quase preto com brilhinhos) e descartei o conteúdo. Acho que tem um liquido mais parecido com gel que mantém aquele degradê fixo por mais tempo... Álcool em gel? Um pouco perigoso... Silicone? cola de silicone? Uma boa pra tentar ne?


Teve também a capa de almofada com camisa que logo no inicio já fiz a parte de trás menor que devia, mas no blog escrevi as medidas ideais. Penso em fazer um novo D.I.Y com aquela mesma estampa só que dessa fez como quadro. Mas isso explico num próximo post. =p


Acessórios


E o enfeite para coque rosquinha que as meninas do W.Fashionista ensinou e que é a coisa mais fofa que eu fiz (e deu certinho) e eu provavelmente vou abusar de usar pelos próximos meses.
Minha versão spike || Versão primavera do W.Fashionista

Teve também o porta anéis express! Nossa, quase esqueço dele!
Chamo de "express" porque foi um impulso maluco que me deu enquanto eu olhava uns pedaços de EVA e a caixinha de relógio do meu irmão que ia pro lixo. Eu já estava ficando sem lugar pros meus anéis e a caixinha veio em bom tempo.


Dicas


Mais um post que não deu lá muito certo foi um recente sobre a sobrevivência na bienal. Falei sobre ela nesse post, mas lá eu comentava sobre levar uma mochila onde poderia colocar os livros comprados... Man! Eu levei minha mochila mais resistente e isso quer dizer que levei a mochila que (mesmo com nada dentro) é a mais pesada!!!
...Foi uma semana sentindo dores nas costas. rs.
Próxima bienal (se eu tiver R$) levarei uma mochila com rodinhas! u.u


Para os próximos meses estou pensando em trazer mais um ou outro D.I.Y., fofocas com meus planos futuros, mais um pouco sobre fanfics e original fics. Queria trazer sobre meus amados japoneses, mas acho tão difícil escrever sobre os shows que estou quase desistindo. DX

Então hoje fico por aqui.
Bjins.
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@soratemplates