sábado, 28 de março de 2015

# jogos # outros

[the Sims] A última história


Eu tenho uma boa e uma má notícia...
Qual devo contar primeiro?

Enquanto decido essa clássica questão, deixe eu contar sobre o que andou acontecendo na família P'Saiko depois que eles quase incendiaram a casa.




Como comentei anteriormente, o Takeo se tornou alguém responsável conseguindo um emprego como balconista. Uma das primeiras coisas que ele fez quando conseguiu isso, foi chamar o Hayato para um encontro romântico, mas foi o pior encontro que ele tiveram! Quase não chegaram em casa de tão cansados que ficaram (e eles nem fizeram muita coisa na rua... :/)

Takeo com cabelo "boi-lambeu" para o trabalho.

Sabe o que achei mais legal nesse trabalho do Takeo? Tem um carro que vem buscar ele em casa!
Chique não é? Já elaborei 300 plots de drama, intriga, babado, confusão, gritaria com o paring Takara só por causa desse detalhe. rs.



Falar que Takeo é o único que se arranjou profissionalmente, é ignorar totalmente outros sims. Desde que a família foi formada o Jin tem se mostrado um jovem-adulto capaz de surpreender e mais uma vez mostrou esse lado.
Além de ter sido o primeiro a procurar um curso de música (e estabelecer contatos), o Jin começou a treinar a escrita para ser capaz de compor músicas.

E começou a ganhar seu dinheiro escrevendo sua primeira novela: "PNM".

O Hayato também seguiu os passos do primo, mas digamos que ele ainda não encontrou um "propósito para chamar de seu". Ele tem feito session band (Jam Session) com os outros rapazes, tem estudado piano, se inscreveu no curso de música também, mas ainda não se destacou em alguma atividade única.


Jack criou um gosto peculiar para concertar coisas. Passou a ler mais sobre como elas funcionam e um dos desejos dele era concertar um chuveiro, acredita? Isso seria algo que eu não imaginava para o Jack da P"Saiko, mas no sims eles estão estavam me surpreendendo...


Já o Teruo... Nossa! Ele pagou um belo mico!

Foi todo lindo e cheiroso curtir a noite nas boachi e quando chegou na porta... BARRADO!
Só ViP entrava na boate que ele queria ir. Tentou de quase todas as formas passar pela segurança, mas nem rolou. Afff.



Vamos à má notícia...

Meu PC estava extremamente lerdo (motivo desconhecido até o momento apesar das suspeitas) e por isso tive que reiniciar todo ele. Todo tipo... TOOOODOOOOOO.

O que significa que perdi todos os jogos dos Sims que contei aqui no blog.
ウワァァ━━━━━。゚(゚´Д`゚)゚。━━━━━ン!!!! 

Aí agora seria o momento em que eu diria: "Mas a boa notícia é que já reinstalei o jogo no PC e nos próximos meses já poderei postar...." Enfim. Não poderei escrever isso por enquanto porque eu instalei o jogo, montei a família e... Deu bug no jogo.

E eu crente que fecharia esse post com uma notícia legal.... ;^;

Assim que eu conseguir o The Sims (de preferência o 3) que funcione bem, volto a postar sobre a família.


K.

Um comentário:

  1. Aquele ali é o Takeo indo trabalhar descalço?! E que cabelinho de mauricinho... credo!

    Pra variar, Hayato é o indeciso XD~

    Uhuuuu bem feito Teruo!!! Não é vip, não entra!

    ResponderExcluir

@soratemplates