domingo, 8 de março de 2015

# livros # TAG

[Tag] Book Mash

Vamos brincar um pouco+!

Já tem um tempo que vi essa tag no Cabine Literária e quis fazer também.
Sei que certas tags podem ficar um pouquinho chatas se forem escritas, mas... é o que tem pra hoje! 'bora brincar!

Tag: BOOKMASH


Essa tag é muito parecida com uma brincadeira da minha infância que tínhamos que escrever o nome de 3 meninos que a gente gostava, 3 lugares e um numero que seria a idade que casaria. O número de filhos e as opções "Pobre, rico, milionário" eram fixos mais alguma coisa que não lembro...
Daí a gente contava as opções e quando chegada no número "x" cortava a opção. E apartir daí recomeçava a contagem...

Ah! Era a brincadeira "Pobre, rico, milionário"! ~gênio =_=
Brinquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo!



Mas voltando pra Book Mash...
Para essa tag pedi pra 2 amigas me darem um número aleatório (não muito alto, né?) e fiz uma média entre eles (deu 11!). Esse número vou contar entre cada opção que escrevi e vou riscando até que sobre uma opção em cada categoria. No mesmo estilo do "Pobre, rico, milionário".

As categorias foram:
  • Onde irei morar
  • Minha ocupação
  • Com quem casarei
  • Animais
  • Meio de transporte
  • Melhor amigo

...Além do título M.A.S.H que é o tipo de moradia (Mansão, Apartamento, Rua e Casa, do inglês "Mansion, apartment, street, house")

A proposta também é de colocar pelo menos uma opção ruim entre as categorias que você preenche, mas eu admito que burlei um pouquinho isso... Olha as minhas opções:

Onde morar
  1. Rua Santa Ana, Barcelona de A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón;
  2. A Londres bruxa de Harry Potter;
  3. Nárnia de As Crônicas de Nárnia (seria interessante oras!);
  4. Morro do Tubarão, RJ de Demônios da Noite.


Ocupação: (emprego)
  1. Auror de Harry Potter (não, sério! Quem nunca?! D8);
  2. Livreiro de A Sombra do Vento;
  3. Professor de simbologia em Harvard dos livros de Dan Brown; (não, eu não acho isso legal)
  4. Caçador das sombras da Saga dos Instrumentos mortais;





Com quem irei casar:
  1. Severus Snape de HP (sim! Eu adoro o seboso!);
  2. Sirius Black de HP (sim! Também tenho uma paixonite por ele! DX);
  3. Stella "a chefe" do 6X em Confissões de uma Banda; (sabe negona do Bronx? tipo assim. Ela é linda na minha imaginação)
  4. Bellatrix Lestrange de HP (pq precisamos de uma assassina maluca como esposa ne?)


Animais (de estimação)

  1. Hipogrifo de HP (Imagine um bicuço na sua vida, que mágico!)
  2. Éragon (dragão... já imaginou o lindo caos que seria? *0*)
  3. Edgar de O Príncipe Gato (um rato falante super culto e inteligente. Necessito de um desses)
  4. Perebas de HP (um rato totalmente contrário ao anterior)





Meio de transporte:
  1. Hummer H2 alugado - Artemis Fowl (alugado sim, porque Arty tem $$$ pra alugar, comprar ou o que quiser. ...gente, o que vou fazer com esse bicho?)
  2. Chave de portal de Harry Potter (super rápido, nada confortável)
  3. Cavalos de O Senhor dos Anéis (Super "lento"... e nada confortável)
  4. A pé como o Delegado Espinosa vive fazendo em Vento Sudoeste, Achados e Perdidos... (Sem comentários D8)

Melhor amigo
  1. Hermione Granger de HP (quem não quer Hermione como BFF?);
  2. Artemis Fowl da saga Artemis Fowl (te garanto que o pirralho é mais legal que Mr Grey -LEGAL não escrevi "comestível" ou afins!)
  3. Magnus Bane das sagas Instrumentos Mortais;
  4. Gilderoy Lockhard de HP (e quem tem Lockhard como amigo, não precisa de inimigos D8)





Fiz a contagem e fui riscando e contando e riscando até que...

Vou morar nas ruas do morro do tubarão com minha mulher maluca e assassina, Bellatrix e meu animal de estimação, Perebas. Meu trabalho como livreiro não me render muito no mês e por isso meu meio de transporte será a pé.

MAAAS!!!!!
Quem se importa com tudo isso se meu #BFF é Magnus Bane?! XDDDDD

Registro da brincadeira


... esse book mash me trolhou bonito. ¬¬
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@soratemplates