quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

# livros # Pitacos

Minha Black Friday

Siiim! Black Friday!! Depois de quase um ano...

Seguindo totalmente fora do calendário de todos os blogs (não, sério, completamente fora!), agora é minha vez de falar do Black Friday! Preferi fazer esse post fora do tempo dos outros por alguns motivos e um deles foi porque queria postar quando os produtos chegassem aqui. Assim a ideia é contar o que encontrei no Black Friday, se valeu a pena minhas comprinhas e o que achei desse movimento (a nível bairrista).

Mas já se passou tanto tempo que agora eu penso "o que importa?! HAHA!"
Então resolvi falar do que encontrei e comprei.



Gente, eu fiquei espantada. rs
Até drogaria entrando na onda... Mas bem, já comentei que meu ano de 2014 foi marcado por uma estranha obsessão por livros, não é? Então nessa black friday não poderia fazer diferente. Estavam tão tentadores!

Minha lista foi:
O Códex Dos Caçadores De Sombras - R$ 12,00
Vai... DÔZE REAAAAIISSSS. Não deu pra não levar porque esse é um livro extra da série que estou lendo e gostando.
*atualmente está custando R$ 12,66 (sem economias aqui)

Cidade Das Cinzas R$ 19,05 & Divergente - R$ 18,92
Quando vou encontrar um "livro do momento" por menos de R$ 20,00? Me conta!
Estou empolgada para continuar acompanhando a saga dos Caçadores das Sombras e curiosíssima para ler Divergente. Esse último só porque eu não gostei do filme. Sabe aquela sensação de "eu sei que você deve ser melhor do que isso"? Pois.
*atualmente estão custando R$ 22,86 e R$ 27,96 respectivamente

A Seleção - R$ 13,23
Esse livro comprei "no escuro". Na bienal havia um estande da editora com um vestido para que as meninas pudessem tirar foto com ele e só posso dizer que esse vestido foi traumatizante. E eu sou do tipo que compro o livro pela capa, então desse livro eu queria distância!

Mas... No final do ano tive contato com uma sinopse do livro através de um blog que sigo e bateu uma pontinha de curiosidade. Não era uma curiosidade que me deixava disposta a pagar muito por esse livro, então essa foi a oportunidade de dar uma chance pra ele. Espero me surpreender.
* até porque não foi uma economia muito grande: Atualmente o livro custa R$ 14,90


Todos comprados no Submarino.
*Os valores atualizados também são de lá.

Lista pequena, mas já justifico: o orçamento é curto.

Sobre o tempo que levou para chegar... A compra foi feita em 28 de novembro e confirmada em 2 de dezembro. Chegou uma semana depois. É... não demorou.
Mas fiquei com uma sensação de que demorou horrores!
Não sei porque.... ._.

Ainda não li nenhum desses livros comprados (estou empacada com o Morte Súbita).
E olha que esse ano tem bienal aqui no RJ, e eu já tenho pelo menos dois livros na "Wish List"!


K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt