quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

# jogos # outros

Meu Sims

E houve um incêndio na casa!

Parece que meus sims são tão desastrados quanto eu na cozinha. Outro dia o Takeo foi aprimorar sua habilidade culinária bem na hora em que todos foram para a cozinha jantar, e na boa vontade de deixar que todos passarem pra pegar comida na geladeira, o ruivo esqueceu a dele no forno. Imagina só o que aconteceu?!





Pois é! Pegou fogo no forno!
E quem pensa que os outros vieram ao auxílio do amigo pra apagar o fogo, se engana feio!! Foi uma cena hilária ver os outros quatro se aproximar da bancada pra ficar pulando desesperado gritando "oh meu deus! Fogo na casa!", alguns quase arrancando os cabelos de desespero!
Tenho minhas suspeitas de que foi o Jin quem chamou os bombeiros, mas é só suspeita porque eu também estava desesperada colocando os desesperados pra ajudar o Takeo. HAHA!

Aliás, os bombeiros só chegaram depois que o Takeo conseguiu apagar o fogo.


E fogo parece ser uma constante nessa família. Não só o fogo que quase acaba com a casa deles, mas, com o perdão da palavra, o fogo no rabo também.

Principais responsáveis por isso é o casal TakAra. Esses dois até quando eu não estou mexendo com eles, se agarram em algum canto da casa! Inocente é quem pensa que eles se intimidam por ter pessoas por perto. Esses dois realmente não ligam se a empregada está do lado deles lavando a roupa ou se o Jin quer falar alguma coisa com o primo.
A cara de pau O amor desses é tão grande que chega a contagiar o outro casal, TeRyuu, que se eu não dou um empurrãozinho eles não ficam de jeito nenhum! =_=


Acho que dessa vez, fortemente influenciados pelo fogo TakAra, tomaram a iniciativa de se pegarem no meio da cozinha! Quando eu percebi quase saí correndo gritando pela casa, porque sério, isso é um milagre minha gente!

A coisa boa é que Jack está mais estável (de saúde/sanidade) e o relacionamento desses dois escorpianos vai bem.

Outra coisa que está indo bem é a música na vida deles. Depois de tantos treinos, de várias parcerias (e jam session), o Jin (meu menino aplicado) convidou o Teruo para formar uma banda (acho que ele aceitou). E o Teruo convidou Takeo e agora quer convidar o Jack! A única parte chata é que no Sims 3 você tem o limite de 4 pessoas numa banda e a P"Saiko tem 5 integrantes... Então será uma banda sem vocalista, porque o Hayato ainda não foi convidado. #chatiada

Já me deram a opção de fragmentar. Fazer 2 bandas:
P"Saiko 1 : Jin, Teruo e Takeo
P"Saiko 2 : Arata e Jack.

Uma outra saída é criar uma família com a primeira banda do Hayato. Pra rolar a intriga na família P"Saiko e o Yuu (principal personagem da outra banda) convidar o Hayato... Ainda estou pensando no que fazer...


E enquanto eu penso no que fazer, todos eles estão procurando emprego.
O Jack até conseguiu um trampo, mas acho que não foi pra frente... ou já acabou o período de emprego. Nosso baterista tinha que fazer bagulho pra uma empresa. Eu não lembro muito bem o que era o trabalho mas envolvia controle de qualidade e bateria.

Outro que foi até a cidade para se inscrever numa palestra e voltou empregado foi o Takeo.
Ele recebeu uma oferta para assistir uma palestra num local onde tem um spa e uma livraria. Como ele tinha que ir até o local para se inscrever, acabou visitando a livraria e se candidatou a uma vaga de balconista.

E por hoje é tudo o que tenho para contar.
Tem muito mais para escrever do que eles já aprontaram, mas fica para um outro post.

K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt