sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

# Pitacos # Recomendação

[Séries] Gotham

Para tudo gente! O que é Gotham?!



Acho que já comentei que não sou lá muito de séries, mas gosto de assistir. Minhas favoritas são as asiáticas, mas claro que eu acabo sendo fisgada por alguma ocidental porque aqui existe Netflix (agora existe).



Meu irmão pegou para assistir essa série e eu acabei assistindo "de tabela" sempre que passava pela sala e assistia um pouquinho por causa de alguma cena interessante. Foi um seriado quebrado pra mim, admito, mas nem por isso menos impactante... aliás... Caramba, eu adorei!
"Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman."

Como eu definiria Gotham... De inicio eu diria que é a formação de Batman e seus conhecidos arqui inimigos, mas não é bem assim. A história do garoto Bruce é um background e, por mais que tenha a morte dos pais dele e o compromisso do Gordon em achar os assassinos, o foco é o detetive numa Gotham dominada por 2 figuras fortes do submundo.

Na série vemos os mais conhecidos vilões dos quadrinhos em suas versões mirins ou sãs ou... normal, enfim. O destaque fica para o Pinguim que só se ferra ao mesmo tempo que se safa! O ator está perfeito no papel!

PER-FEI-TO!

Outro personagem que não se tem dúvidas de quem será futuramente, é a menina-gato. Os atores dessa série incorporaram tão bem os personagens que você passa a assistir por causa deles, nem tanto pelo Gordon ou pelo Bruce. rs. (O Bruce é interessante ver como ele passa a ser obsessivo sobre os negócios da família)

Eu fiquei chocada com a transição do Enigma. Muito f&¨&$@.

A série está com a 1ª temporada finalizada em 22 episódios e pode ser encontrada na Warner ou na Netflix (ou em sites para assistir séries on line, só procurar).
Em setembro deste ano estreou a 2ª temporada nos E.U.A...

E EU NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR MEODELS!!!!

#fikadika do que fazer nesses dias de festa. XD
Se você gosta do universo das HQs ou mesmo se não curte, #fikadika também de uma boa série policial. ^_~

bjins.
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt