sexta-feira, 28 de agosto de 2015

# livros # Pitacos

[wishlist] Lista de Livros

Estou meio que ansiosa pra Bienal. Não sei porque isso uma vez que não pretendo ir para "encontrar" nenhum escritor e se vou só no penúltimo dia (tem dias demais pela frente ainda) (」゜ロ゜)」

Enquanto o dia não chega, quero compartilhar a lista de livros que pretendo comprar na Bienal. Na ultima que fui, eu não tinha lista, nem ideia do que queria comprar ou do que queria encontrar e acabei voltando com 10 livros! E amei a maioria deles (fiz resenha pro: Morte Súbita e o Demônios da Noite). Esse ano resolvi ser mais organizada e menos esquecida e por isso fiz uma lista de livros que eu gostaria de comprar na Bienal.





A Arte da Procrastinação - Como realizar tarefas deixando-as para depois.
John Perry ◦ Paralela
E quem aqui é mestre em procrastinar?! ┗|・o・|┛  A diferença é que não é algo produtivo sabe? Achei uma resenha legal sobre o livro nesse video.
Encontrei em promoção nos sites: Lojas Americanas por R$ 17,90 e Submarino por R$ 15,90. Valor normal: R$ 24,90
*conferir valor de frete para sua cidade

O Lado Mais Sombrio (clique para baixar um trecho do livro)
A.G.Howard ◦ Novo Conceito
Do modo que entendi, quando Alice voltou do país das Maravilhas, uma maldição caiu sobre suas descendentes: As mulheres da família começam a ouvir os pensamentos dos animais e plantas e ter alucinações. Preocupada com a mãe, para quebrar essa maldição, Alyssa, a tataraneta da Alice, tem que voltar ao País das Maravilhas e modificar algumas coisas.
Achei interessante, mas antes de ser interessante, achei a capa dos livros linda! A capa do segundo livro em especial. Ai ai, Chapeleiro... (。♥‿♥。) Se eu gostar do primeiro livro, compro as sequências.
Achei em promoção nos seguinte sites: Submarino - R$ 25,11; Saraiva - R$ 19,30. O valor normal na Saraiva é de R$ 34,90 e no Submarino é R$ 27,90
*conferir valor de frete para sua cidade

Fangirl
Rainbiw Rowell ◦ Novo Século
Livro "velho". Já faz uns três anos talvez que o vi pela primeira vez e fiquei pensando se deveria ou não comprar. O motivo do interesse é que... Bem, sou fangirl lol E se já não bastasse isso, sou fangirl E fujoshi. Opaaaa! lol ~tadin' dos meus ídolos...
Achei em promoção nos seguintes sites: Saraiva - R$ 24,80; Livraria Cultura - R$ 24,00. Valor original: R$ 39,90
*conferir valor de frete para sua cidade

A Menina Submersa - Memórias
Caitlín R. Kiernan ◦ Darkside
Sabe minha mania de julgar livro pela capa? A primeira vez que vi esse livro meu olhinhos brilharam *-* A capa é linda, as folhas com as arestas rosa tem um efeito lindo... O único problema é que não tinha NADA escrito na capa ou contra-capa então demorei uns dias pra caçar alguma coisa a respeito e cheguei à conclusão de que não é o tipo de leitura que me agrada. Fantasia dark, com fantasmas e um lado psicológico caótico... Mas (dependendo do valor), não custa dar uma chance não é mesmo?No Skoob encontrei algumas resenhas e acho que vale a pena uma olhada: Link aqui.
obs.: Capa especial. A capa original não me faria querer comprar o livro.
Melhor valor por enquanto é no Submarino: R$ 25,90. O valor original é de R$ 49,90
*conferir valor de frete para sua cidade

Segredos do Japão - Livro de Colorir & Passeios Antiestresse
Zoé de Las Cases ◦ Sextante
Eu ainda nem passei da primeira ilustração do Jardim Secreto e estou querendo outro livro de colorir! Dá pra entender? Eu não quero exclusivamente este livro "Segredos do Japão". Quero este OU o livro com tema Japão da Editora Alaude. Simplesmente porque estampas japonesas são mais bonitas e costumam ser mais vibrantes... Acho que é por isso que quero esse tema (não exatamente esses livros).
Valor original entre R$ 17,90/19,90. Achei com desconto nos seguintes sites: Submarino - R$ 9,90; Fnac - R$ 11,90; Americanas - R$ 12,53;
*conferir valor de frete para sua cidade

Sonho Febril
George R.R. Martin ◦ Laya
Um tema que gosto em histórias é o de vampiros. Confesso que sou bem difícil de sair do modelo "Vampiros da Anne Rice", mas se colocarem na minha mão e disserem "leia e depois julgue", eu lerei e tem uma grande possibilidade de eu gostar... exceto se os vampiros brilharem no sol. ( ̄~ ̄;)
Eu nunca li Game of Thrones (e nem assisti) -o que inclui as Crônicas de Gelo e Fogo ne?- e como todo mundo fala bem (quase uma relação de amor e ódio) das histórias dele, porque não tentar com um tema que me agrada mais? (é... não sou chegada em Game of Thrones).
O valor normal do livro é de R$ 49,90 (oi facada)
Encontrei com desconto nos seguintes sites: Submarino R$ 26,01 (original R$ 28,00); Livraria Cultura R$ 30,70;
*conferir valor de frete para sua cidade

 

Nacionais

Um Ano Inesquecível
Babi Dewet, Bruna Vieira, Paula Pimenta, Thalita Rebouças ◦ Gutenberg

Um livro escrito à quatro mãos... digo, oito. São quatro contos baseados em uma estação do ano cada. A princípio eu não pegaria esse livro, mas alguns fatores me fizeram ficar curiosa... O primeiro deles é que eu queria ler alguma coisa da Babi Dewet (que conheci através do Kpop e tem uma trilogia -Sábado à Noite-) e da Bruna Vieira (que conheci pelos blogs da vida e tem os livros Depois dos Quinze e o De Volta aos Sonhos). Imagino que seja uma escrita adolescente, romance adolescente e tal, mas isso não espanta minha curiosidade. rs.
O Segundo motivo veio assistindo um vlog de lançamento do livro, quando a Thalita Rebouças falou sobre o conto dela, o verão.
O valor normal do livro é R$ 37,90 mas encontrei na Fnac por R$ 26,50 e na Livraria da Travessa por R$ 29,94.
*conferir valor de frete para sua cidade

ANTOLOGIA MITOS E LENDAS JAPONESAS
Li Youko, F M Vagabond, Yume Vy, Juliane Ivanow, Sion Dias e Josy Alves ◦ PerSe
Projeto nacional de contos BL (Boys love). Por conhecer alguns dos nomes que escrevem e querer conhecer suas escritas, quero pegar essa antologia. Na verdade pretendo pegar as duas (Mitos e Lendas Japonesas e Enamorados).
Na editora PerSe: R$ 35,95 ◦ Ebook na Amazon: R$ 5,99
*conferir valor de frete para sua cidade para o livro físico

 

Mangás


Black Buttler / D.Gray-Man / Wish - Tem números que perdi e vou tentar a sorte de encontrá-los
Conde Cain - Essa é a minha Missão Impossível na Bienal. Esse mangá é muito antigo e perdi alguns números num período que eu não podia comprar e nem fui à eventos para reaver... :(
E, junto com Angel Sanctuary, Count Cain é aquele mangá que ficou marcado na memória sabe? Daquele tempo em que falávamos "Isso nunca vai vir pro Brasil" e por isso buscávamos na internet o Scanlation do mangá traduzido em inglês (ou francês no caso do Angel Sanctuary).


Gente, não parece, mas é muita coisa!!! ((((;゜Д゜)))

E como é a lista de vocês? Compartilha aqui nos comentários.


**Valores cotados entre nos dias 24 e 27/8/15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt