sexta-feira, 21 de setembro de 2018

# Desafios # Pequenos Vícios

[Desafio] Inktober 2018

Outubro está chegando e sabe o que mais chega com ele?!

Halloween
Halloween também, mas estava pensando mais em...
Desafios de Outubro -Inktober-


Minha primeira postagem depois de uma era ausente do blog e já começo falando de desafios. *Tsc tsc* Mas desafios são bons e outubro é um bom mês para participar de um!

Ano passado estive envolvida com o desafio de Drabbles do Nyah! Fanfiction e foi muito intenso! Cada dia descobrir uma nova palavra, não muito usual (na verdade muitas bem antiquadas. rs), e renderam muitas risadas, dores de cabeça, lágrimas... Este ano esse desafio vai tornar a acontecer, mas pretendo fazer um post só para ele com as regras.

Para este mês estou pensando em fazer outro desafio mais voltado para desenho. É o Inktober que consiste em executar a proposta de desenho do dia. Essas propostas são previamente disponibilizadas nas redes sociais e no site oficial. O desafio criado por Jake Parker começou com o objetivo de melhorar as técnicas de desenho e criar um hábito (um bom hábito) de desenhar.

As regras são simples:

  1. Fazer um desenho (e finalizar)
  2. Postar adicionando as hashtags #inktober e #inktober2018

Com o passar dos anos o desafio foi ganhando mais adeptos ao redor do mundo e hoje temos várias pessoas realizando o desafio nesse mês de outubro bem como variados temas além das propostas oficiais.

ANYONE CAN DO INTOBER, JUST PICK UP A PEN AND START DRAWING

Estas são as propostas oficiais:

Proposta Inktober2018


Confesso que não consegui imaginar nada pra essas propostas e por isso foi buscar entre os “não-oficiais” um ‘tema para chamar de meu’. E acabei dividida entre três temas:

30 DAYS CHARACTER CHALLENGE @nadja_wieland BOTANIC & FLORA THEME PROMPTS FOR #INKTOBER @missmirelda PINKTOBER Fairy Tales inpired @beckycas_


O primeiro foi o mais atrativo para mim porque consegui imaginar algumas cenas pra ilustrar e tem grande possibilidade de ser o que farei. Já o segundo pensei no bullet journal e as decorações com flores e plantinhas... Acho lindo e queria fazer algo naquele estilo. E o terceiro achei fofo, simples assim.

Que tal fazer um desafio você também?

Pretendo fazer o Inktober esse ano, mas outubro está se mostrando um período um pouco ingrato pra eu me meter em desafios porque tenho um trabalho do curso para entregar (uma espécie de TCC), além de precisar estudar para a prova escrita. Último período então já viu...

Mas vamos tentar! Seja esse, seja outro desafio, que outubro seja intenso!

No próximo post venho com mais uma proposta de desafio criativo para os escritores de plantão. ^-~
Até a próxima,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt