sexta-feira, 17 de março de 2017

# blog # outros

Voltando... de novo?

Oi eu sumi e esse é um post pra explicar o sumiço.



Eu não estava totalmente sumida. Aqui no blog é que fiquei parada, mas a pessoa estava pelas redes sociais zumbizando na vida. E o que aconteceu para esse sumiço?

O que aconteceu foi o verão. Sabe pessoa que não consegue produzir derretendo? Sou eu.
No Rio de Janeiro há muitos que amam o verão, adoram passear nessa época e principalmente amam ir pra praia pegar uma cor. Eu não. Aquele calor que mesmo nu não sai de você e os banhos frios que você sai do box e começa a suar... Isso quando a água desce fria!
Não tenho paciência no calor, não tenho vontades, não tenho idéias... Sair na rua?! Pra que ser torrada viva, gente?! Melhor ser assada dentro de casa! Bem, dentro de casa pelo menos tenho a opção de ar condicionado... Mas paciência e ideias continuam sendo zero.

Nesse tempo aconteceu também um desânimo enorme motivado não só pelo calor. Foi por algo a mais. Todo meu planejamento foi indo por água abaixo e essa semana estou tentando voltar ao ritmo de antes. Mas olha, está sendo difícil porque não é só uma preguiça ou um astral baixo. (Essa semana a temperatura caiu um pouco então está sendo mais fácil postar)

Ah, bom, não vou enrolar mais aqui com justificativas e tudo mais. Estou tentando voltar e me reorganizar. Não é certeza que eu vou conseguir me manter postando, mas é que vou fazer o necessário para tal.

Enfim, próximo post: bloco 2º trimestre do meu planner.
Pretendo fazer umas mudanças nele antes de postar do jeito que está. Talvez não datar para que ele possa ser usado como 3º e 4º trimestre... Talvez inserir uma folha só pra gastos (vi no planner de uma amiga e gostei bastante da ideia)... São só ideias. Sexta que vem vamos ver no que deu.

Bjins,
K.

#VEMOUTONO

Um comentário:

  1. Super te entendo pq sinto a mesma coisa no calor! Não consigo entender como tem gente que gosta hahahaha

    ResponderExcluir

@kikahoneycutt