sexta-feira, 19 de agosto de 2016

# outros # Pitacos

[Top 10] Links

Percebi que nos últimos meses tiveram uns sites que ando visitando muito ou vídeos que me chamaram. Então resolvi fazer uma listinha com esses links pra compartilhar com vocês.

Vai que alguém curte... rs.





1. Em Casa Blog
Imagine um blog cheio de coisas fofas. Esse blog é assim.
Ele é voltado para decoração, diy, material e ideias para scrap e planner. E cada coisa que mesmo que eu não precise penso "Eu quero".
Vou destacar dois posts que pra mim foram os TOP fofos do blog: Bloquinhos e Stickers ; Lista de Viagem

2. Na Estante
Blog voltado para Diy, tem planner, tem scrap, tem livros... Gosto bastante dos tutoriais e diy e destaco um que foi o que me cativou: Personalizando minhas pastas plásticas

3. Bia Jiacomine
Ok. Essa não é nenhuma novidade que acompanho, gosto e tals. Um blog (e canal) sobre Beleza, moda e life style. Tem um vídeo sobre maquiagem que adorei e aderi: Minha make de todos os dias.

4. By Fê Fioratto
No blog você encontra printables para planner, ideias sobre organização... Já no canal do Youtube rola uma troca de ideias sobre diversas coisas além das já citadas no blog. Vez ou outra rola um tutorial e numa dessas vezes, quando ela compartilhou as experiencias dela com o Illustrator, acabei fazendo as pazes com esse programa: #especial10K | Plan with me - divisórias 07
By the way essa semana ela começou um especial no blog para falar sobre planners visando o de 2017

5. Mist of Reminiscence
Uma fic original, yaoi, com teor homoafetivo escrita pela Aislyn. Conta um pouco da história de Mikaru um rapaz bem sucedido profissionalmente e responsável, mas com certa dificuldade em se dar bem no campo pessoal. A história tem um bocado de drama com pontos de comédia. No centro da história tem o Mikaru que por si só é um personagem difícil e apaixonante; Depois temos Takeo que aparece de vez em quando como a tábua da salvação até que Katsuya aparece. E esse garoto... é um amor só.

6. Coisa de Nerd
Uma coisa a ser comentada: Quando o jogo saiu nos outros países eu pensei "se um dia isso chegar aqui, nem vou baixar. Nunca assisti o anime, o que vou fazer com esse jogo agora?", mas a verdade é que todo mundo falou TANTO nesse jogo que quando lançou no Brasil eu baixei.
E procurando no Youtube vídeos sobre o jogo ("faz como jogar isso aqui") encontrei a playlist desse canal com as aventuras do Leon (e da Nilce) na caça aos pokémons: Playlist - Pokémon GO
(E me acabei de rir)

7. VEP - Viciados em Planners
Um grupo do Facebook com troca de ideias e inspirações no (vasto profundo e perigosíssimo) mundo dos planners. rs.
Encontrei esse e outros grupos sobre planner, no blog da Fê Fioratto, já mencionado aqui.

8. Easy Nail art for Beginners
Mais recentemente tenho visto tutoriais de nail art pra fazer. Mas como não tenho muita destreza, fico buscando as arts mais simples e fáceis de fazer. Nesse quesito indico a playlist da Jenny Claire Fox e esse vídeo da CutePolish.

9. Do(odle) it Yourself!
Se você curte enfeitar o planner ou agenda ou bujo etc, com desenhos ou doodles aconselho esse canal no Youtube da Sarazorel. Diversos vídeos mostrando opções de doodles para enfeitar suas anotações. Eu gostei muito do vídeo: Planner Icons.

10. Llamas Love Lettering
Se você quiser ir além da brush lettering, aconselho essa playlist da Cindy. Letras no estilo cartoon, serifa, bold, entre outras. Ela não aborda o brush lettering, mas convenhamos, isso é o que mais tem no Youtube, né?
Os exercícios são bem legais e principalmente são voltados para decoração de planner. Acho que esses são os diferenciais aqui: lettering além do brush e voltado para decoração de planners.


E esses são meus links dos últimos tempos, digo, dos últimos meses!
Final do ano tento fazer um novo pra ver se encontrei algo a mais nessa internet de meoDels.

Ah! Tem link pra indicar?? Coloca aqui nos comentários!
Vamos trocar ideias. ^_^

Bjins
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt