sexta-feira, 13 de novembro de 2015

# 60 fotos de 2015 # Imagens e Fotos

[Projeto 60 fotos] Parte 3

E vamos para mais uma seção de fotos para o projeto 60 fotos de 2015!
Até agora já tenho quantas? Dez? '-'



Teve um dia que o computador do escritório de problema. Acabei passando duas semanas trabalhando no computador do meu quarto. Esse é o sol que bate no meu quarto no final do expediente e o apanhador de sonhos que ganhei da cunhada. <3
Mesmo com os prédios meio feios, achei essa uma paisagem muito bonita. u.u


Bateu fominha?? Em mim bateu só de relembrar!
Esse foi  um dia quente e num dia quente nada melhor que algo gelado... E se tiver café no meio, melhor ainda!

Poutz... Minha zona atualizando 3 meses de acontecimentos na agenda/diário. Eu tenho esse tipo de agenda e até gosto de manter um resumo do dia-a-dia, o problema é manter... Por acaso já tem uns 20 dias desde essa atualização combo..... '-'

Duas coisas a saber: No 5 Second of Dream o desafio pede a foto de um cachorro.... E no Vinte e Poucos Anos pedia de um animal de estimação. Só que: Eu não tenho nem um e nem outro. Mas tenho a Pérola, essa coisa linda, fotogênica, boba e diva que é da minha cunha e às vezes vem passar o findi com a gente. <3



Contabilizando as fotos... Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Só noveeeeeeeeee?!
Falta só mais 51 fotos............. vou fazer um combo de fotos em novembro e dezembro!!
Preparem-se!! (งಠل͜ಠ)ง

#projeto60fotos
1- O céu
2- Seu café da manhã
3- Animal de estimação
4- Algo Amarelo
5- Estrelas
6- Algo que te faz sorrir
7- Infância
8- Tecnologia
9- Nacionalidade
10- Lugar feliz
11- 8 horas
12- Parede
13- Algo Vermelho
14- Natureza
15- Luz
16- Algo fino
17- Água
18- Escuridão
19- Algo feito por você
20- Sua cama
21- Algo laranja
22- Sinos
23- Qualquer coisa
24- Ilustração de você mesma
25- Cores
26- Saída
27- Quadro
28- Lua
29- Texto favorito
30- Vidro
31- Caixa do correio
32- Algo delicioso
33- Algo que você usa
34- Geladeira
35- Diário
36- Sapatos
37- Pôr do sol
38- Coleção
39- Flores
40- Brilho
41- Algo novo
42- Algo que ame
43- Tatuagens
44- Casaco favorito
45- Caneca
46- Guarda chuva
47- Paisagem de uma janela
48- Anel
49- Botão
50- Algo que faz antes de dormir
51- Balão
52- Um sonho
53- Algo estranho pra você
54- Uma frase escrita à mão
55- Jogos/diversão
56- Beijo
57- Brinquedo favorito
58- Núvem
59- Natal
60- Fogos de artifícios


Lembrando que esse é um projeto que vi primeiro no blog Vinte e poucos Anos, mas originário do 5 Seconds of Dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt