domingo, 5 de outubro de 2014

# jogos # outros

iPlay...again

Eu tenho uma família sims... again.

O post parece, mas não é o mesmo! Ele também não é 'parte 2', nem continuação.  É o 'again'.

Num post anterior, falei que comecei a jogar sims e encerrei dizendo que na próxima jogada colocaria eles para trabalhar ou estudar. Pois bem, resolvi distribuir as tarefas e fazer um pouco dos dois: levaria o Jin, o Hayato e o Jack Ryuu para a faculdade enquanto Takeo e Teru iriam trabalhar.  (Alguém precisa colocar dinheiro na casa!)





Comecei levando os 3 primeiros para a faculdade. O JaRyuu estava extremamente bem! Os novos ares fizeram bem para a saúde dele! Frequentaram as aulas, começaram amizades (só o Hayato) e depois de um dia e meio de rotina, o Ryuu voltou a apresentar aqueles sintomas.

As mudanças de tempo não estavam fazendo bem para meu jovem adulto...


Enfim. Coloquei pra ele pegar leve nas aulas, fiz voltar mais cedo pra casa... mas nada melhorava o humor dele. Várias vezes recebi o conselho de levar o Ryuu pro hospital então, em algum momento, aceitei, mas cadê o hospital? Cadê o botão pra voltar pra minha cidade? Cadê o resto da minha família?!

Descobri que os sims podiam abandonar a faculdade e foi pensando em fazer o Jack ir se tratar que eu escolhi essa opção pra ele. Hayato levou ele até a porta e eu "tchazinho", mas o problema que se seguiu foi: Cadê o Ryuu?! Cadê o botão 'de volta pra minha terra'?

"Omg! Não quero perder meu baterista ranzinza!" -pensei.


O desespero bateu!

Voltei pra janela de início do jogo e não encontrei minha família (agora pela metade), nem a cidade onde eles estavam lotados! Só tinha a faculdade, então pensei "perdi tudo". E com isso joguei fora o jogo todo. Tiraria um outro dia para refazer a família toda outra vez e se eu for (de novo) colocar eles na faculdade, serão os 5 juntos.

Resumindo: Numa noite no meio da semana, já agoniada com essa situação simstítica, fiquei 3 horas refazendo a família. Não tive tanta paciência quanto eu tive na primeira vez (até porque na primeira vez eu tive a ajuda de outra "P'Saiko Woman" pra montá-los), mas fiz de acordo com o que eu consegui me lembrar. Fiz a familia, coloquei num lote (apartamento) e salvei. Em outra noite eu voltaria para jogar com eles.

Noite seguinte descobri que eu não perdi a primeira família!
Não sei como, mas quando deletei o jogo perdi toda a casa customizada e também a história dessa primeira familia. O que é bom. E vou dizer o porquê atualizando as fofocas do que rolou antes de eu mandar tudo pro espaço e recomeçar do zero.

Tarefas domésticas


De boa? QUE EMPREGADA É ESSA QUE O JOGO OFERECE???
Ela suja mais do que limpa!!

De inicio o Hayato limpava a louça dele e do Jin enquanto os outros limpavam seus próprios pratos. Só que ninguém gosta de fazer essas tarefas, então eles começaram a relaxar. Hayato então contratou a empregada.

Durou alguns dias... Foi dispensada.


obs.: Na imagem, Jack está fazendo a faxina.

Relacionamentos:

Jin continua indo muito bem obrigado, principalmente depois de descobrir as redes sociais e os games no andar superior.

Takeo e Hayato estavam num verdadeiro amor.
Tiveram um encontro e chegaram ver as luzes das estrelas juntinhos no quintal (antes de partir pro 'oba-oba no banheiro). Também ficaram de namorico abraçadinhos aninhados na cama. ~♥
Muito amor esses meninos.



Já Teru e Ryuu...

ELES TERMINARAM!!!! Acredita?! Fiquei passada!

Temos que dar um desconto porque jackRyuu não estava bem e estava ficando mais ranzinza que o normal. Quando o Teru começou a puxar conversa, ele se enfezou de um jeito que nada, tipo NADA, agradava. E entao fui informada que eles são ex-namorados. =_=


Tentei recuperar o relacionamento deles e estava indo por um bom caminho, mas com toda a confusão que contei mais pra cima, não tive tempo de resgatá-los.

Dó desses meni jovens adultos.  ;^;



Mas há males que vem para o bem!
Resgatei essa primeira família (sério, ainda acho que foi milagre divino) e lotei numa casa de 2 andares debaixo da ponte. Parece meio pejorativo, mas eles estão super bem arranjados. A casa tem piscina, 3 quartos (1 pra cada casal e 1 pro Jin), 3 banheiros e ainda fiz mais um andar para colocar a sala dos instrumentos e a sala de jogos (acho que dessa vez não vai ter academia).


E pra (re)começar, o Takeo achou muita coisa em comum com o Hayato e estão se dando bem.
E sem que eu precisasse mexer os pauzinhos Teru e Jack acharam que tinham muita coisa em comum e já se pegaram na frente da casa! XD

Droga! Não tirei foto!

Outra coisa legal que aconteceu foi o Jin correr pros livros ao invés da piscina. Eu jurava que o garoto ia se jogar lá e brincar que nem criança.

E o Takeo que deu a louca, arrancou a roupa e foi correr pelado ao redor da casa?
Vergonha pra quê né Takeo?!

Bom, parei o jogo exatamente aqui. Vesti todos que estavam nus ou de sunga e levei cada um que ainda não estava dormindo, para a cama.   

{Mapa da nova casa da família P"Saiko}

O pairing Takara ficou no quarto azul com vista para a baía,  enquanto o pairing TeRyuu ficou com o quarto neutro com vista para a rua e a varanda com namoradeira (inveja). Jin ficou com o quarto nos fundos da casa que dá pra ver a piscina, a ponte rio-niteroi (nao, espera) e a margem do outro lado da baía um pouco mais ao longe (acho que ele foi privilegiado aqui. Haha!)

Bom, é isso que eu tenho agora.
Novidades trago num próximo post.

K.

Um comentário:

  1. Takeo racha minha cara de vergonha! Tudo bem que ele é lindo, tem um corpo de dar vontade de molestar -q mas correr pelado é demais!

    Eu queria meu bebe no quarto grande '3' Mas tudo bem, no deles tem ursinho -qqq e parece que tem uma varandinha legal tb.

    Realmente o mais sortudo é o Jin. Tem um quarto enorme e só dele! \o/

    Ainda acho que deviam colocar o Arata de empregada XDD Takeo quer ver ele só de avental >3

    Ah, e pra resolver Teruo e Jack, deixa eles se pegarem a vontade. Conversas não são necessárias XDD

    ResponderExcluir

@kikahoneycutt