sexta-feira, 3 de novembro de 2017

# outros # Variados

[Wishlist] Novembro das promoções


E novembro está aí e sabe o que vem com ele?




Pois é, a famigerada black friday e a promoção 11.11 que acontece no Aliexpress estão mais próximos. E se você curte promoção e já tá safo na arte da black friday, imagino que já tem uma listinha de preço e que está acompanhando o sobe-desce das lojas.

Esse ano, reparei muitas dessas manobras de descontos. Não sei se por conta do período que estamos passando ou se pra deixar a gente perdido no comportamento dos preços... rs. Eu sinceramente fiquei com preguiça de acompanhar. =_=

Apesar disso tem algumas coisas que estou de olho, namorando secretamente, e outras coisas que estou precisando encarecidamente (e não sei se vou comprar, apesar disso). Nesse post vou compartilhar minha cesta do Aliexpress (que está aguardando o 11.11) e algumas dessas necessidades (que estão esperando a black friday).



Do Aliexpress eu quero muitas coisas, mas o tempo que leva pra chegar aqui me desanima um bocado... durante o 11.11 então, vixi!

Mas vamos lá. Eu tenho um caderninho no meu traveller que é para registro diário. É uma espécie de diário só que eu não escrevo todos os dias e não começo com "Querido diário...".
Eu gosto de enfeitar e colar fotos ou imagens que lembrem aquele dia além de um resumo. Chamam isso de journal, correto? É o que faço.

Bem, minhas inspirações (canais no youtube e perfis do Instagram) usam itens como washi/deco tape, carimbos, aquarelas e outros itens para decorar a página... Por que estou dizendo isso? Porque meu "carrinho de compras" foi influenciado por essas inspirações.


A começar pelos carimbos de madeira que acho uma graça.
O que está no meu carrinho tem letras maiúsculas, minúsculas, números e alguns sinais. 70pçs. Completo. E vem dentro da caixa (tem que olhar isso também). O valor não é o mais barato, mas até 11/11 as coisas podem mudar...

Esse está saindo hoje por R$ 31.


Ainda no clima de carimbos, faz tempo que estou querendo um que tenha uma máquina de escrever, mas até então o que encontrei era num tamanho grande e só a máquina com uma ou duas hastag. Como eu quero pra enfeitar o planner na hora de planejar a semana, então precisava ser pequeno.

O que encontrei também não é dos mais baratos... Mas esse set (que vou chamar de Girl Boss) não é muito fácil de encontrar e tem exatamente o que quero. O restante é bônus.

Está saindo hoje por R$ 18.


E para usar os carimbos, eu já tenho algumas carimbeiras (almofadinhas) em preto, vermelho, prata, café... mas o dourado não estou encontrando com facilidade.

Até encontro nas papelarias, mas com valor de R$ 9 a R$ 12 + a passagem até a papelaria.

Aqui está saindo hoje por R$ 6.




E por último, bem dispensável, uma vez que eu não uso o estilo Bullet Journal, mas mesmo assim interessante, tem esse set de stencil (gabarito) para bullet journal.

Posso usar para o journal (o diário que não é diário) e também para o planejamento da semana.

Tem o set com 12 e com 20 pçs.
Hoje ele está saindo por R$ 25.





Se me sobrar algum $$$ depois de pagar as contas e passar pelo 11/11, vou arriscar uns desejos e necessidades na black friday.

Os desejos até comentei no twitter outro dia. Esbarrei com dois livros que me chamaram atenção. Sobre o que falam realmente, não sei, mas são sequências de livros que já li e gostei do universo.


O primeiro é a Origem do Dan Brown.

Apesar do último livro que li (Inferno) não ter sido lá aquela maravilha toda (como foi o Anjos e Demônios), gosto da escrita dele e das roubadas onde enfia o professor Langdon. XD

Hoje esse livro está R$ 49,90 no Submarino.





O segundo é o Labirinto dos Espíritos do Carlos Ruiz Zafón.

Esse livro trás mais um mistério que ronda a família Sempere e por eu ter amado os três livros anteriores (A sombra do vento, o Jogo do Anjo e Prisioneiro do Céu. Todos eles tem ligação), preciso ler esse. XD

Tá, não preciso, mas quero.
Hoje este livro está R$ 46,90 no Submarino.



Já minha necessidade é meu teclado... =_=

Faz um tempo que aconteceu um acidente com ele... Ao atender uma daquelas ligações (que você sabe que não é pra você) às 23h dei um esbarrão na lata da Germânia 55 que eu bebia (e se você conhece cerveja, sabe que a Germânia é maior que um "latão" de Itaipava, por exemplo).

Derrubei cerveja sobre o teclado e a anta aqui fez o que não deve ser feito: tentei secar com secador de cabelo.

Mesmo que no dia seguinte eu tenha abrido o teclado e limpado todo ele, nunca mais foi o mesmo e algumas teclas pararam de funcionar. Até que outras teclas começaram a duplicar/triplicar letras.

Aí passei outros tantos meses usando um teclado temporário enorme, mas... ><
Dels é muito ruim!!!

Então a necessidade urgente é um teclado.


Mas a gente sempre que pode, abusa e inventa, ne? Um dia achei um teclado que você pode conectar até 3 dispositivos nele! Olha que tudo! Claro que pensei na mesma hora como isso seria ótimo pro meu computador, tablet e celular! Bem... me ajudaria bastante quando eu fosse escrever alguma história no tablet (foi pra isso que comprei um tablet).



Enfim... Ainda não decidi nada sobre o teclado pro PC, mas estou na busca.


Claro que junto disso vou tentar usar o Méliuz pra melhorar as compras. Se vou conseguir já é assunto pra outro post. XDD

Também estou precisando renovar o armário, mas esse acho melhor ver em janeiro quando rola liquidação de roupas no shopping.


Conta aqui no comentário o que você espera comprar nesse mês de promoções (ou não) e o que é melhor deixar pra frente. ^^
Vamos "trocar figurinhas". XD

Até o próximo post.
Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt