sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

# downloads # Planner

Morangos para download

Hoje eu queria trazer um d.i.y. porque faz um tempo o último, ne?
É... Mas não rolou.



Confesso que não me preparei pra trazer um d.i.y. e quando me preparei (digo, quando defini o que seria legal de trazer) descobri que não tenho o material. XD

Também admito que hoje não teria post, mas então eu lembrei desses adesivos que estive tentando montar ao longo das ultimas semanas e, como sempre, porque não compartilhar, não é mesmo?



Já usei (e continuo usando) muitos adesivos garimpados na internet: Pinterest, blogs, buscas do google até! Mas ainda estou em busca de adesivos que caibam no meu planner e que também tenham o tema "morango".



Eu tenho uma coisa com morangos e tudo o que achei até o momento (principalmente no Pinterest) são itens no etsy ou sets pagos. Então fiz umas medições no meu kikadori e pensei em alguns modelos e padrões para aplicar no formato personal, que é o que uso no momento.

Vamos experimentar juntos?

Para fazer o download dos adesivos, clica no botão verdinho do PagSocial e faz aquele compartilhamento do amor nas redes sociais.


Para imprimir usei papel comum tamanho A4 + fita duplaface
(estamos num período escasso de material por aqui. rs)


Recomendo: papel adesivo A4 fosco ou matte.
Serve: papeis ofício (é só aplicar fita dupaface no verso ou cola bastão); papel adesivo glossy, brilhante, fosco, matte; adesivo transparente...
Desaconselho, mas se não tem outro vai tu mesmo: papeis com gramatura alta. Até 110g/m² o papel é maleável, é ok. Acima dessa gramatura acho que fica grosseiro.

Se usar esses adesivos me marca nas redes sociais : @kikahoneycutt (no twitter, instagram, Facebook e Snapchat) e se tiver sugestões comenta aqui em baixo porque estou sempre buscando melhorar esses docinhos pra gente. ^^

Bjins, K.

Créditos de imagens e padrões:
Boxdrink / Far Far Hill / Tartan Maker
Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt