sexta-feira, 21 de agosto de 2015

# blog # outros

Aleatoriedades

Sabe quando você quer escrever, já tem alguns rascunhos, mas nenhum deles te agradam e você está com ânimo zero pra melhorar qualquer um deles? Se você pensou "Sim" então sabe o que estou passando agora.

Tenho um post que está quase pronto e já era até para estar no blog há pelo menos um mês. Só que ele não está me agradando e quando penso em editar o bendito sinto uma preguiça de viver...

Nos últimos tempos sem atualizações no blog fiquei cuidando desse layout. O template anterior foi um feliz achado na internet porque ele reunia na imagem do topo tudo que eu queria para o blog. Era lindo, era fofo, era gratuito (porque sim), só que a sidebar me irritava e não tinha link pra responder comentários.





O blog mesmo não recebe muitos comentários, mas sabe aquela angústia de querer responder seu chefe e não poder pra não perder o emprego? Quase a mesma coisa! ... Tá, to exagerando. Era a angústia de não poder responder aquela pessoa que parou pra comentar no blog (não é de bom tom ne?). E tinha a sidebar que era aquela tarja vertical preta e uns drops pink. Acho que eu conseguiria dar jeito nessa parte, mas nos comentários... Eu tentei e morri no caminho. Então coloquei na cabeça que faria eu mesma o meu layout! (como nos velhos tempos ... muito velhos mesmo!)

Por um brilho divino (e muita pesquisa no St.Google) encontrei diversos blogs que me ajudaram a sair do painel de personalização do blogger e encarar as linhas de código. O resultado é este e estou orgulhosa da minha cria. rs

Se alguém quiser os links desses blogs salvadores, é só pedir que compartilho!

Porém! Satisfação de pobre dura pouco (abafa) e lembra que comentei no incio do post que não estou conseguindo publicar um post que está quase pronto? Na verdade percebi que me bateu uma vontade louca de continuar fazendo layouts sem parar e pensei em pegar meus layouts antigos para refazer... Estou pensando seriamente na possibilidade porque como foram feitos pro antigo layout do blogger a aparência deles é tipo...

Sim! Eu tinha esse tipo de blog e era legal! Ele ficava hospedado num host chamado "MiArroba" que ainda existe.

E aí? Será que rola?
Vou ficando por aqui enquanto reúno coragem pra encarar "aquele post" ou elaborar os layouts free antigos com novo visu.

Bjins. (๑╹ڡ╹)╭ ~ ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt